Slipknot lamenta a morte do baixista Paul Gray

'A única palavra que pode resumí-lo é amor', afirmou o vocalista da banda.
Para viúva grávida, filha irá conhecer o pai morto pelo legado deixado.



Em entrevista cedida à imprensa na última terça-feira (25), os oito membros do grupo de rock Slipknot choraram a morte do baixista Paul Gray e o lembraram como um homem de grande coração e que representava tudo o que eles amavam na banda.

Os integrantes falaram sem discursos prontos e não responderam a perguntas. Nenhum dado foi mencionado sobre as circunstâncias da morte de Gray.

"Perdemos nosso irmão, e o mundo parece mais pequeno após isso. Ele tinha o maior coração que qualquer um já conheceu", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que pode resumi-lo é amor."

Gray, um dos fundadores do grupo conhecido pelo uso de bizarras máscaras e letras obscuras e agressivas, foi encontrado morto em um quarto de hotel nos Estados Unidos na segunda-feira.

Os membros do Slipknot, em rara aparição feita sem máscaras, estavam junto à mulher de Gray, Brenna, que está grávida.



Brenna disse que sua filha irá crescer sabendo do legado deixado pelo pai. "Meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que ele seja lembrado por isso. E sua filha irá conhecê-lo pelo que ele foi."

Policiais que investigam a morte de Gray disseram na última terça-feira que o resultado da necrópsia feita no cantor era inconclusivo - e que as investigações seguiriam. Médicos envolvidos na operação afirmaram que o resultado dos exames toxicológicos podem levar até seis semanas a sair


3 comentários:

Anônimo disse...

OLHA EU SINCERAMENTE ESTOU TRISTE E CHOCADA COM A MORTE DELE...
É TÃO DIFÍCIL ACREDITAR E ACEITAR QUE UM CARA QUE NOS SHOWS ESTAVA TÃO BEM FOSSE DEIXAR O MUNDO TÃO CEDO...
MAS ELE PODE TER CERTEZA QUE IRÁ PERMANECER VIVO NO CORAÇÃO E NA ALMA DOS MAGGOT'S DO MUNDO TODO

PAUL GRAY,
NÓS TE AMAMOS MUITO!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tambem.. mas espero que os Slipknot não se separem..o Paul não quereria isso..Ele sempre será lembrado..
Paul, tal como a menina antes de mim disse, serás lembrado por todos os maggots no mundo inteiro, não serás esquecido.

KOYOTT disse...

ai espero que vocês slipknot não se separem porque vocês são fera nisso q vc fazem e vai magoar ainda mas nos fãs do slipknot então bola pra frente vamos nos de a nos ew a PAUL GRAY o melhor de todos vcs

Link - Me 4

Link - Me

Link - Me 2

Banner 270 x 50